pixel

Segurança de última geração: chegou a hora de adotá-la

Segurança de última geração

Você se lembra do primeiro filme que deu início à série Missão Impossível nos cinemas? Apesar de ter sido lançado em 1996, nunca esteve tão atual. Isso porque, nele há uma cena famosa, onde o personagem Ethan Hunt (Tom Cruise) desce pelo teto de uma sala supersegura da CIA para roubar dados secretos. E mesmo sem a segurança de última geração que temos hoje, era algo impossível para qualquer um, mas nosso herói teve sucesso.

Nos dias de hoje temos a impressão de que não é necessário ser o Ethan Hunt para invadir qualquer local ou sistema, sequestrar informações e tentar ganhar muito dinheiro com o resgate. Por certo, é o que vemos  diariamente nos meios de comunicação. Como sempre aconteceu, várias “situações” saem da ficção, dos livros e filmes, e se integram à nossa realidade.

E mais ainda, muitos sequestradores convencem os funcionários da empresa a serem cúmplices de suas ações. Certamente, eles oferecem participação nos lucros do roubo. Ou seja, com a ajuda de dentro ainda fica mais fácil para os meliantes. Portanto, nenhum negócio escapa.

Importância de ter segurança de última geração

Segurança de última geração

É por esse motivo que é tão importante pensarmos em segurança de última geração: tecnologia, conhecimento, operação, treinamento dos profissionais e estratégia.

De fato pensamos assim pois nós da nv7 nos dedicamos o tempo todo a entender necessidades. Com efeito, também buscamos prever problemas, organizar e implantar as melhores soluções de segurança disponíveis no mercado.

Afinal, à medida que a sua organização acelera o ritmo, faz se necessário estar um passo à frente dos criminosos cibernéticos, que são cada vez mais preparados, informatizados e agem em conjunto, tendo mais possibilidades do que nunca.

As táticas de ataques modernos estão apresentando riscos significativos aos negócios, e as ferramentas e técnicas de segurança tradicionais simplesmente não conseguem acompanhar a evolução dos ataques.

Realidade do seu negócio

Segurança de última geração

Considerando essa realidade pare um minuto para reflexão. Em suma, como está a segurança da sua empresa hoje e o quanto ela está se adaptando, assim como sua equipe, para garantir proteção de ataques futuros e avançados? Você está preparado para minimizar riscos sem interromper sua produção, vendas e negócios?

Não é mais possível procrastinarmos decisões nessa área. Isso porque, cada dia que sua empresa passa sem a estratégia e tecnologia de prevenção, ela corre riscos.

Hoje quando falamos de alta performance de um negócio há vários pontos envolvidos. Ao pensarmos em algo que garanta os bons resultados para os acionistas e para o mercado, temos que falar e agir focados em segurança virtual de forma ampla.

Que o mundo mudou e está mudando, você já está cansado de saber. E sua empresa, parou no tempo ou está surfando nos novos tempos?

Acompanhe mais de perto a NV7, acesse o nosso LinkedIn.

© 2020 nv7. Todos os direitos reservados.